18 de maio de 2012

Aveludadas

Olá meninas! Continuo pedindo desculpas por postar somente nos finais de semana, mas estou esperando para comprar meu computador em Portugal! Não sei se já falei para vocês, mas vou para Lisboa em julho! Muuuitos posts incríveis pro blog!
Enfim, vou postando aos poucos pelo computador da minha vó mesmo, e espero que compreendam a diminuição de posts durante a semana!
Queria dizer também que ontem rolou o desfile da Equilíbrio Hall, loja super badalada de Araraquara, que aliás já postei sobre o desfile do ano passado aquie aqui, e estava tudo MUITO lindo! A coleção estava muito moderna e estilosa demais! Tirei muitas fotos, mas estão na câmera do namorado da minha mãe, então quando eu editar posto aqui, ok? Minha mãe desfilou e estava linda, a propósito!

Bom, voltando ao tema do post, veludo, quero dizer que uma coisa que acho chique e elegante demais para o inverno é o veludo! Principalmente os cor de vinho, ou azul marinho, pois me lembram a realeza!
Quis passar essa dica para vocês! Uma coisa que está usando bastante nesse inverno são as saias aveludadas burgundy! Apostem! Eu queria muito uma, mas como em Araraquara é meio difícil de achar, quando eu encontrar um tecido bem bonito de veludo marinho, verde musgo ou burgundy eu peço pra minha vó fazer!
Por fim, quero dizer que tenho um look super fofo e moderninho com calça burgundy, gola peter pan e jaqueta de couro para postar! Preciso só tirar as fotos da máquina e editar!
PS: Que texto giga, né? Desculpem mas tenho muitas novidades! haha

Agora algumas inspirações com a tendência veludo:












Lindos os looks!!! Eu amei esse marinho com colar e laço na cabeça!
Bem é isso! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!