23 de maio de 2012

Desfile Equilíbrio Hall

Olá meninas! Finalmente o post sobre o desfile da Equilíbrio, loja super incrível aqui de Araraquara!
Eu estava esperando as fotos oficiais saírem, pois como não sou fotógrafa profissional, sempre tem uma melhor que as que eu tirei! Mas enfim, estava tudo lindo! Muita coisa bacana, e as produções estavam estilosérrimas!

O que posso resumir em relação as tendências é que vai rola muito brilho, metálico, couro, animal print, paetê, pedrarias, cores quentes, enfim, tudo que a gente ama, e muito, né?

Bora conferir as fotos do desfile? Separei as que mais gostei!

A loja


Eu e Má Faria, que trabalha na loja



Minha mãe! o/ Linda!





Minha mãe aqui de novo! yey!















Essas são as fotos dos looks do desfile. Amanhã posto as que eu mais gostei das convidadas, ok?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!