16 de maio de 2012

A + estilosa: Betty

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu estava olhando o Le blog de Betty e fiquei triste. Muito triste. Como alguém pode ter tanta coisa incrível que faça chorar quem  goste de moda e veja na hora? É incrível! Eu fico tão vidrada no blog da Betty Autier que fico analisando cada detalhe dos looks delas, tentando  fazer alguma combinação com as minhas próprias roupas, mas depois que tento, percebo que sou uma pessoa nada luxuosa! hahaha
Quem vê pensa que sou uma coitada sem roupa, mas comparada a ela...Eu a admiro muito, pois seu estilo é MUITO diferente e ela está sempre com alguma novidade. Quem não ama ela a partir do primeiro momento vendo fotos ou vídeos dela? #bettyholic




























Ela não luxuosa, linda, perfeita, estilosa, fashion, meiga e cheirosa?? hahahahaha Eu A-DO-RO o estilo dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!