12 de maio de 2012

#rabbitcases

Não tem jeito! Notebook, celular e tablets dominaram com tanta força o mundo que não tem como não perceber. Até no shopping tem gente que senta no seu cantinho e fica no Facebook (amo!) ou em casa mesmo fica viciado.
A questão é que todos querem sempre ter um toque de si mesmo em tudo o que compra, não é mesmo?
E foi assim que o mercado de trabalho começou a investir pesado nos famosos cases de eletrônicos que estão bombando!
As capinhas para Iphone pra mim, são incríveis mas existem muitas capinhas para notebooks e afins que são lindas, estilosas e combinam com a personalidade de qualquer um.
Estou postando sobre isso, porque estou apaixonada por uma case verde neon que ganhei da minha madrinha para notebook! É linda!

Mas o assunto do post mesmo são essas cases de Iphone que minha amiga tem, mas que eu já tinha visto em blogs, de coelhinho mega fofas!




Não são lindas??? A da minha amiga Bianca é roxa, muito fofa!

Beijinhos, Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!