21 de junho de 2012

Apologize

Olá meninas! Eu gostaria de usar esse post como uma informaçãozinha e pedido de desculpa para vocês! Atualmente estou sem meu notebook (meu irmãozinho quebrou!) e não tenho como postar diariamente no blog. Outra coisa que está acontecendo nesse momento são as minhas provas de final de período. Está tudo bem corrido e não estou conseguindo vir para a minha vó o quanto eu queria para postar.

Os detalhes do SPFW passaram direto por mim porque nem isso consegui acompanhar! Mas jajá estarei de férias, livre e...vou viajar! Sim, sim! Estarei daqui a exatamente 28 dias em Lisboa com meus avós, minha irmãzinha, meu pai e sua esposa! O mais empolgante é que vou finalmente conhecê-la! êêh!

Bom, eu só queria mesmo informá-los disso tudo e dizer que eu vou me esforçar para colocar tudo no lugar!

Olha só uma foto de onde vou ficar:


Vista de Alfama - Lisboa. 

Lindo né? Eu vou ficar duas semanas lá com minha família paterna numa "vila" onde minha vó alugou um apartamento muito lindo por 4 meses! Ela me disse que vale muito mais a pena alugar apartamentos quando o tempo é maior do que ficar em hotel...Vou estar recheada de dicas lá e quando eu voltar vou postando o que achei de interessante na moda, na arquitetura e no jeito das pessoas de lá! 
Para quem não sabe eu já fui para Lisboa em 2008, mas é bem mais legal eu ir agora que gosto mais de moda, e me interesso mais pela história de lá.

Bem...é isso, e como ainda falta bastante tempo, infelizmente, vou postando outras coisinhas legais até lá!

Beijos, Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!