9 de agosto de 2012

Guia de compras

Se tem uma coisa que eu entendo nesse mundo é sobre compras. rsrs
Só o fato de sair de casa já me alegra, imaginem quando estou em Lisboa, com meu próprio dinheiro (sem ter que pedir nada), e ainda por cima vendo toda aquela maravilha esperando para ser comprada?
Tudo bem, falando assim até parece que comprei meio mundo de roupas, mas que tive que sofrer pra trazer tudo de volta para o Brasil e precisei de uma outra mala, ah isso eu precisei! haha
Bom, nesse post eu queria compartilhar com vocês algumas dicas de lojas incríveis, com tudo o que há de bom, e com preços completamente acessíveis! Mesmo! Ai minhas amigas falam " nossa, tá arrasando comprando coisa européia e achando barato!" E eu respondo: "Queridas até convertendo o preço das peças de lá, não chega nem perto do preço de uma roupa boa e bonita do Brasil!"
Exemplo? Se um sweater da Zara lá custa 8 euros multiplicando por 2,47, que é o valor do euro hoje, é igual a menos de 20 reais! Quem acha isso aqui no Brasil?!

Enfim, voltando ao tema do post "Guia de compras", eu queria dar alguns nomes das lojas que eu mais gostei para quem vai, ou esta na Europa nesse momento!

Bershka

A Bershka é simplesmente o sonho de consumo de toda garota. Os preços são ótimos e tudo de muuito bom gosto! Eu comprei várias coisas lá porque não conseguia acreditar no que estava vivendo...haha

Quem quiser entrar no site e dar uma olhadinha na coleção só pra ficar com bastante vontade...o site é esse aqui do link.


Stradivarius

O cheiro dessa loja é completamente incrível. Tem cheiro de sonho e misturado com as roupas maravilhosas que vendem lá, já viram no que dá, né...hehe

Para sofrer mais um pouquinho....o site da loja é esse aqui.


Pull and Bear

O tipo de loja que você entra e chora porque sabe que nunca terá money o suficiente para levar a loja inteira! haha O legal é que tem muuuita coisa bacana pra homem também, então dá para os dois times curtirem muuito nessa loja. Meus amigos que já foram para a Europa sempre falavam que essa loja era incrível, e meu veredicto final só podia ser o mesmo!



Zara

Como eu poderia fazer um post falando sobre dicas de lojas incríveis sem colocar a Zara na lista....Nã faço a mínima ideia, porque seria impossível! É tudo tão lindo que a gente até perde o fôlego quando entra! Comprei uma jaqueta de couro caramelo, que dá até dó de usar de tão linda que é....haha



H&M!!!

Não importa para que país você vá! Há uma grande necessidade de ir na H&M! Eu simplesmente sou apaixonada por aquela linda loja de 8 andares completamente lotados de roupas que atendem a TODOS os estilos e todos os gostos! Seja você homem, mulher, bebê, senhora querendo revitalizar seu armário sem gastar muito, vai na H&M! 
Tinha dia que eu ia lá e gostava muito de algo, mas me contia, só que quando eu voltava já tinham abaixado o preço e eu levava a mesma peça que a pessoa que teria comprado ontem, só que hoje por metade do preço! Lá é incrível e dá simplesmente para ficar louco. Eu aconselho ir com um homem ou alguém que não curta muito compras, porque senão você nunca sairá de lá!
Resumindo...É MINHA LOJA FAVORITA EVER! hahaha



UHUL! hahahaha

Pim kie

Essa loja é muito bacana! Tem muita promoção e sempre coisa boaa! É uma loja francesa e as roupas são mais teens, o que ainda não é problema pra mim! haha Comprei uma varsity jacket que estou apaixonada! 



Bom, essas foram as que eu mais gostei e comprei, mas tem muitas outra super legais! Só acho que essas são as mais tops de lá...

Beijinhos e espero ter ajudado quem gostaria de saber onde comprar roupas bonitas na Europa, que parece ser tão cara, por um preço muuuito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!