26 de agosto de 2012

Outlet Lingerie

Quem ainda não ouviu falar desse Outlet, presta atenção nessa dica.
O Outlet Lingerie é uma grande novidade para muita gente. Para quem não sabe, a loja é um Outlet completamente especializado em lingeries e pijamas, algo completamente diferente e inovador! A franquia já consta com 8 lojas só na cidade de São Paulo e lojas espalhadas pelo Brasil todo.
Tá, o que eu tenho a ver com isso...?
A minha mãe tem uma amiga, a Juliana Biancolini Herszkowicz, e ela resolveu abrir uma franquinha dessa loja aqui em Araraquara.
O legal é que é aqui em frente do meu apartamento e sempre que eu podia eu ia lá ajudar a preparar as coisas para a inauguração, que foi quinta. 
Tudo é muito lindo e os preços são incríveis!
Tem marcas como Fórum, Rosa Chá, Puket, U.ni, Hope, Valisére, Calvin Klein...enfim, tudo grife linda de morrer com preços imbatíveis. 

Olha só um pouquinho da inauguração:


 A fachada da loja.

Eu cheguei bem cedo para ajudar as meninas, por isso ainda estava de dia e vazio...E tem poucas fotos também porque ao longo da inauguração, eu fui ajudando a Lú e a Ví, que trabalham lá e eu odeio muuuito! hahaha





 Esses soutiens que estão por 54,90 são da coleção nova da Fórum e da Rosa Chá!


 Essa é a Jú, linda demais!


 Fotinha com a Lú! Coitada, enchi tanto ela...hahaha


Hmmm, esses brigadeiros de menta e cockies estavam muuuito bons!

Bom, de foto, é isso...hehe Nem tirei dos looks das convidadas, nem o meu...Ishii, to ficando muito acomodada...e com preguiça! Mas pelo menos fica a dica. Quem quiser dar uma olhadinha  /o site é esse aqui.

Beijão para todas vocês!

2 comentários:

  1. Laurinha, a matéria ficou incrível, vindo de vc não poderia ser diferente...O blog esta mto legal,ele tem a sua carinha(linda).Parabénssss
    Um bjao Bethania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bethania!! Eu adoro receber elogios! Quem não gosta na verdade....hehe Que bom que vc gostou! bjs

      Excluir

Comenta ai!