8 de setembro de 2012

Look do dia: Cover girl

Oi meninas, tudo bem?
Hoje usei um look bem legal e fácil de copiar! Na verdade eu adoro esse tipo de look: camiseta e sainha...eu até prefiro quando a saia é mais folgadinha, mas eu gostei do resultado desse, sendo que me troquei em 3 minutos! hehe

Vejam se gostam:



É tão estranho ver essas fotos feias depois de ter ficado duas semanas com um cenário diferente cada dia em Lisboa....haha
Gostaram? Eu achei bem legal! E viram meu elástico novo de metal?! Estou adorando, é muito firme!

Saia C&A
Camiseta Zara Portugal
Sapatilha  Arezzo
Elástico metalizado H&M

O look é bem simples porque usei hoje para ir na Outlet Lingerie e no Shopping almoçar....Aliás, deixa eu ir indo porque a provinha de Química e Física de terça não vai tá fácil não! hehe

Bjss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!