20 de setembro de 2012

Man's style

Eu sempre deixei claro o quanto eu gosto de ver meninos que se importam com a aparência e são vaidosos e estilosos! Admiro muito isso, pois são uma porcentagem dos homens que estão quebrando barreiras quando o assunto se trata de moda masculina, que hoje ainda é um tipo de tabu na sociedade.
Eu convivo muito com meninos extremamente estilosos e preocupados com o visual, só não posto aqui porque eles tem vergonha, etc, mas sempre que vou sair sei que não sou a única que está se matando para escolher um look bacana! E de verdade, que mal tem em um menino querer se sentir bem, e bonito?
Para mim, nenhum! Na verdade prefiro um menino estiloso e confiante de si, do que esses garotos machistas que se acham e saem completamente desarrumados...
Enfim, separei algumas inspirações que vi meu primo dando uma olhada que giram em torno da camisa/jaqueta jeans!
Eles adoram essa peça e realmente combina com tudo!







Como última e não menos importante inspiração, não podia faltar Beckham, né? LINDO!

Gostaram das inspirações meninos?
 Sempre procuro filtrar bastante para atender a vários gostos e estilos diferentes!
Beijos, Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!