16 de setembro de 2012

Nice legs, daisy dukes!

É uma boa "nice legs, daisy dukes" (pernas bonitas, micro-shorts) ser um lema inspirador pro verão, não é?
Pernas bonitas e bronzeadas e micro-shorts são uma combinação perfeita! Mas e quando estamos com aquele calor e  queremos nos refrescar? Tem que ter estilo também, não tem?
Por isso existe a beach wear, um tipo de moda para usar não só na praia, mas na piscina também!
E é claro que não deixa a desejar também! Essa moda é incrível e sempre tem um  lançamento mais legal que o outro! E como o verão tá aí, resolvi postar uma listinha de biquínis que eu acho lindos e super estiloso, e que sei que pelo menos um irá agradar uma de vocês!

1. Franjas

Estou completamente louca para achar um biquíni deuso como esses de franjas que eu tenho visto na Internet! São muito estilosos e eu usaria todos os dias do meu verão se pudesse!


Esse branco pra mim é o melhor! Fica lindo quando estamos bem morenas!


Ashley ama bíquinis com franjas...


...tanto que usou um em sua beach party de aniversário!

2.  USA Flags
Eu estou louca atrás de um! Em Lisboa eu achei, mas era um pouco caro, porém me arrependi de não ter comprado! 



3. Babados

Não tem jeito! Eles sempre vão estar em alta por serem fofos e deixarem o biquíni mais meigo e comportado!
Eu tenho um branco com babadinhos na parte de cima e no bumbum! É muito bom pra quem não tem muito peito pois dá um volume incrível!



Um mimo!

4. Estampas

As estampas combinam bastante com o verão e ficam super divertidas se forem bem coloridas!
As que mais bombam são a de oncinha, étnica e floral!


Eu amei esse!


Quanto mais, melhor!


Adorei esse! Floral com fundo preto é tendência!

5. Zíper

Fica muito estiloso! É uma tendência que acabou de sair do forno mas já está arrasando! Eu acho bem legal!


6. Dip Dye

Por último um que eu adoro, o dip dye!
É estiloso, é pra quem tem personalidade forte e fica lindo na praia!




Lindos né? Os três são da Victoria's Secrets!

Gostaram dos modelos de biquíni? Qual vocês curtem mais?
Quero saber!

 Um beijão, Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!