18 de março de 2011

Bota Country: Abuse!!!

Meninas, eu tenho uma bota aqui em casa country linda demais mas só usei duas vezes no máximo...
E eu estava tentando usar, porque minha mãe ficou chateada que ela comprou a bota que eu insisti tanto e eu nunca usei quase...Então nessas tardes sem anda pra fazer, comecei a montar looks lindos e agora quero usar tudo com bota...ainda mais no inverno que vai estar super usando, viu?

E agora fiz uma seleção de looks lindos de calor e frio que dá pra aproveitar super as roupas do armário...

ABUSEM!







E eu usando a minha...Eu sei, nada de acessórios, eu não era a Laura de hoje...Se não ai teria um cinto, colares, uma tiara...hahahah

mas só pra provar" que tenho a minha...


Montei um look super fofo esses dias...

Essa bata é linda, qualquer dia estreio aqui no blog...


Legal né?
Beijos

Laura =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!