17 de março de 2011

Onça

Oie pessoas...hahaha

Gente, a onda da onça já foi uma tendência não muito forte uns 2 ou 3 anos atrás, tanto é que minha mãe tem muitas coisinhas de estampa de animal print...

O bom é que agora que a tend~encia está fervendo tem muita gente apostando e acertando na onça!
Eu já apostei na minha t-shirt de animal print e tenho tiaras também, uma de tecido e uma de acetato lindas!!!
Minha mãe tem blusa, sapatilha, pulseira, muita coisaaa...hahaha

Seguem agora alguns looks que amei com essa estampa para usar e abusar e ficar super fashion!










Gostaram não é das combinações??

Eu achei todas lindas!

Usem e abusem dessa super tendência!

Beijos

Laura =*

Um comentário:

  1. Oi Laurinha, tudo bem?
    Vi a matéria na Kappa que você saiu e vim conferir. Faço Jornalismo e uma das minhas maiores vontades é seguir pra área da moda.
    Achei que seria bacana vir te prestigiar.
    E olha, você conhece a mulher do casaco de onça e bolsa preta? Eu NECESSITO desse casaco! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir

Comenta ai!