20 de março de 2011

Eu chorei!

Gente, eu sei que não tem nada a ver com nada esse post, mas como é domingo e não sei o que postar, quero contar, o que passei hoje entre 11 e 14 horas da tarde...hahaaha

Eu nunca tinha assistido Titanic, só em pequenas partes, porque nunca tinha me interessado, mas hoje, dei uma chance para o filme, e NOSSA!!
Eita filme bom né?

O jeito de como ele mexeu comigo, foi super incrível! E achei a estrutura e decor do navio completamente maravilhoso...Fiquei até meio angustiada com mais de 1.500 pessoas morrendo e apenas umas 100, ou 200 sendo salvas..mas se aconteceu...nada a fazer...

Eu super recomendo Titanic, mas tem que ter paciência, viu?

É uma história completamente linda de um amor que durou apenas algumas horas...snif..hahah

Beijos,

Laura =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!