22 de março de 2011

Look do Dia: BASIC with color

Oi gente,

Esse look eu acabei de usar para um entrevista....Querem saber sobre o que? O blog!!! Vou sair numa revista aqui de Araraquara chamada Kappa, que na segunda ja vai ser publicado para a cidade inteira ver! #frionabarriga...
O tema do caderno de março é moda e vou sair junto com um menino chamado Pedro que desenha...Ainda não o conheço, fiquei sabendo dele pela entrevistadora.
Como a atenção seria pro meu rosto coloquei essa tiara linda de morrer né, que vai ser o centro de qualquer atenção...O branco na saia e na blusa que vai usar muito no inverno e um cardigan beje de corações lindoo demais para quebrar esse branco todo.
Nos pés sapatilha dourada de laço que eu amo mais que tudo e colares dourados para dar um acabamento bem legal misturado com a renda da blusa.



Cardigan: Cheroy

Saia: C&A

Sapatilha: Melissa

Tiara: Accessorize

Blusa: C&A

Colares: Minha mãe

Esse batom e meu aliado agora...kkk
Quando sair a materia eu posto aqui ok?

Que grande presente né? Faço niver no domingo e a revista sai na segunda hahaha.

Beijos,

Laura =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!