7 de março de 2011

Winter Starts with colors

Gente,

Nao postei ontem porque fiquei distraida com meu amigo aqui em casa...fizemos muuitas coisas, nem lembrei desculpa!

Entao, hoje montei alguns looks no Looklet para comecarmos o inverno que ainda nao atingiu seu auge com cores bem fortes e alegres e look quentinhos e confortaveis 'e claro.
Usei cores fortes e looks confortaveis com shorts e sapatilhas...


Esse t'a lindo porque o pink deu uma alegrada nesse nude todo. O shorts com textura e o oxford liberty deram uma divertida no look e ficou tudo de bom.
Coloquei o casaqueto abertinho para mostrar o volume e o detalhe do blous'e, mas poseria ser usado fechado sem problema algum, s'o que acho que ficaria muuuito b'asico, nao sei...


Esse 'e um dos meus favoritos! Amo o vestido largao com o cinto pra afinar a silhueta e o cargida  por cima para esquentar 'e claro. Essa bolsa vintage t'a linda demais fiquei apaixonada, e o All Star roxo para casar com as cores do vestido floral.


Esse 'e simplesmente o meu look favorito. Esse shorts 'e muito lindo com essa renda na barra e misturando o pink acetinado com a onca deu uma ar de pirua, so que o cardiga marrom quebra essa peruisse e a bolsa vintage tamb'em dando um ar de arrumadinha e comportada.


Fala s'erio? Esse cardiga da D&G 'e simplesmente perfeito! E junto com a blusa estampada e a legging preta ficou incr'ivel! A sapatilha de taxas est'a completamente combinando com a ideia meio ousada" desse look e a bolsa de couro preta deu uma valorizada no look.


Esse 'e o mais b'asicao...A lavagem clara da calca fica linda com tons terrosos e escuros como o marrom, o beje, o vermelho e o preto. Esse maxi cardiga pontudo alonga a silhueta e usando aberto deixa o corpo dividido e emagrece.#ficadica.
As listras fininhas ficam harmoniosas com a estampa do cardiga e o lacinho bem fininho na cabeca 'e so pra dar uma arrematadinha e nao deixar taaao b'asica assim...


Por ultimo um look bem colorido com as cores que vao bombar no inverno: azul royal e amarelo.
Essa blusa 'e o maximo vai? Esses babados dao volume pra parte superior do corpo, que faz com que fica parecendo mais magra. O shorts alfaiataria da um desenho bonito no corpo e o azul da sapatilha fica super bem com o listrado tamb'em do shorts e a bolsa quebra essa linhagem de cores fortes dando um toque vintage ao look devido ao seu tamanho e forma quadrada.

LEMBRANDO: Gola babador est'a super em alta nesse inverno. Invistao!!

Espero que tenham gostado...

Laura =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!