5 de março de 2011

Wishlist Melissa Inverno 2011

Gentteee,

Olha s'o a nova colecao de Melissas desse inverno!!! Babeeeiii!!! Fam'ilia, j'a pode ir se programando porque aqui j'a estao minhas escolhas de presentes!!!! hahahaha

Uma mais linda que a outra, mas e claro que peguei de todos os modelos, s'o que em algumas cores, as que eu mais gostei. =)))

Se preparem!!!


Essa cor t'a de arrasar!!!Suuuper tuddoooo queroooo!!!


Gente, uma ankleboot sem salto! Perfeita pro inverno! Joga uma meia calca e um shorts jeans fica lindooo!!! QUERO!





Meu tudo, meu lindo eu te amo. Seempre tive vontade de ter um oxford bicolor...foi feito pra mim!!!




Esse eu queroooo!! Alguem por favor essa cor e tudo de bom!! e 'e um oxford!!! e 'e s'o R$99, pra uma Melissa, t'a bom demais n'e?






Liiiiindaaa demaisss!!! querroooo.



Essa fica s'o na imaginacao mesmo n'e...R$599,90 'e muito caro n'e gente...surreal...



Perfeito, minha 'unica sapatilha preta que por um acaso 'e da Melissa, 'e de camurca e t'a tao velhinha tadinha que a camurca j'a saiu...hahahah





Esse tamb'em 'e sonho de consumo, um coturno da Melissa!!! Eu queerroooooo...=(


aiiiiii, eu queroooo!!!!


E isso, av'os e amigas lindas e amigos perfeitos...algumas diquinhas...hahaha birth chegando...

Laura =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!