22 de abril de 2011

Dicas looks para o feriado!

Se você é daquelas meninas que não param em casa nos feriados, seguem algumas dicas e looks apropriados para cada lugar que você vai e é claro dependendo do tempo!

Cinema


Frio:                                                                      



Como no cinema é mais friozinho, por conta do ar condicionado, e o tempo já está mais frio, aposte nos cardigans. Eles são moderno, femininos, e esquentam bastante.
O clássico jeans + t-shirt combinam com o look mais despojado, e a sapatilha de onça quebra isso tudo dando um toque mais "eu vou sair hoje a noite" sabe? haahaa
Bolsa por conta de necessidade.

Calor:



Esse look para uma noite ou tarde bem calorosa. Mini preto super confortável, afinal você vai ficar sentada por bastante tempo. Flats que podem ser substituídos por sapatilhas, ou um All Star, bolsinha de ombro combinando com o look e deixando mais fofo.

Balada

Noite fresca:


Para a balada num dia mais fresco, vale optar por um shorts, mas para não abusar da pele a mostra, coloque uma jaqueta, no caso, de couro, e deixa o look mais moderno também!
O maxi colar e a clucth, são os pontos de brilho do look, e o sapato fechado, deixa o look bem rocker.
O tom do shorts bem pink contrasta com o preto do look, e deixa super moderno, pois está usando muito color pants! Apostem!

Frio: 


Olha só que look lindo de morrer! Amei, A meia vermelha já tinha comentado nesse post - clique aqui!
O shorts de couro com o animal print do cardigan supeer tendência, o scapin preto básico e a regata preta, deixaram o look chique, jovem e moderno.
A clucth que não pode faltar em quase nenhuma produção night. 

Clube


      
Lindos né?

Agora é só curtir o feriado com muito estilo!

Beijos, Laura =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!