20 de abril de 2011

A gola da vez

Meninas, podem apostar que essa veio para ficar!
E quase todas as fashionistas já aparecem com as golas do momento, com texturas, estampas, e tons diferenciados.
Existem até colares que imitam essas golas, e podem ser colocados por cima de qualquer combinação, sem ter que ser regra ter a gola na camisa.
Elas com certeza ficam lindas combinando com seda, e couro, o pesado e o leve.
Eu estava querendo montar alguns exemplos com meus próprios conhecimentos e adorei o resultado! Para provar mais ainda e fixar que saia plissada não é coisa de armário de avó, montei um look super fofo, simples, e cheio de tendências. E depois criei um com mais acessórios e um pouco mais sério, porém sem contra indicações! =)


Esse look é tudo de bom, e é cheio de tendências. A saia plissada(curta como falei no post anterior), o vermelho nos pés, o pois, e a gola diferente da camisa. O interessante é que não está exagerado e equilibra o peso do couro, com a camisa  mais solta. Ideal para o dia e noite, e é claro, para quem é mais velha, mais mulher, vale apostar num salto mas que não seja muito alto e num tom mais claro porque acaba com a graça do look que são a camisa e a saia. Acrescentar alguns acessórios também vale!

Assim:


Acrescentei os cintos nude, para brincar com os tons sóbrios do look, o preto para dar um charme(cintos fininhos juntos, dão um charme muito grande), a ankle boot meio oxford de camurça camelo, porque é mais neutra e o look já tem bastante cores e a clutch também nude.

Mudou bastante né?

Várias peças tendência, com toques mais "cleans", sem muita atenção, para que o foco fique nas peças de roupa, como nesse caso, a saia plissada e a camisa de gola.

Gostaram do post de hoje?

Laura =*

2 comentários:

  1. Oi Lah!, eu trouxe uma camiseta Firefox pra vc, direto de Mountain View, California. O que acha? Não sei se serve, mas talvez vc pode criar um "outfit" Firefox e dar ela pra alguma modelo que gosta do projeto Mozilla. Me manda alguém endereço físico da sua empresa ( Araraquara correto ? ) que eu envio a camiseta.

    ResponderExcluir

Comenta ai!