6 de abril de 2011

Kids' Choice Awards 2011

Colegas..hahaha

Nesse ano eu percebi que as meninas arrasaram mesmo no Kids' Choice Awards do dia 2...hahaha

Mas devo confessar que algumas, NA MINHA OPINIÃO, erraram, e muito! Não sou ninguém para lhes dizer o que é certo ou errado, só quero compartilhar minha opinião com vocês!

Bom, começando com a Taylor Momsen que me deu muuito medo com esse look...


Gente, tudo bem se seu estilo é mais ousado, mais rock' in roll, mas na medida certa tudo fica bom...Menos é mais né? E esse cabelo wanna be Rapunzel...não desceu né?


Olha que look lindo! Esse vestido está incrível, caiu bem no corpo dela, e o efeito ficou ótimo!
A bolsa amarela para entrar um pouco no color blocking e pra dar um ponto de luz no look e a ankle boot é ótima para alongar as pernas, em qualquer tipo de situação, dependendo da cor é claro e em qualquer tipo de estatura ou peso.


A Kim está linda nesse mini cheiiooo de babados num estilo mais angel! A cinturinha marcada nesse tom camelo deu um up no look e a sandália nude alongou muito a perna dela..


Esse look está meio simples pra uma premiação...mesmo que seja de dia...Não sei, o vestido é lindo e o sapato também é lindo mas sei lá...


Esse look está lindo! O sapato é muito fofo e o vestido em camadas e com esse caimento atrás ficou super jovem e fofo nela.


Esse também está lindo... Esse tom bronze está super em alta e o cumprimento está perfeito. A sandália com essa cascata de franjas em bronze casou com o vestido, que valorizou muito o corpo dela.


Esse também está lindo. A sandália é maravilhosa, o maxi colar super em alta e o bronze que comentei no look anterior...O cabelão ondulado é uma super aposta na primavera de lá, é claro.


Heidi sempre maravilhosa, dessa vez com esse mini super lindo, com aplicações que se passam por um colar...Super legal né essas peças...Um simples vestido e parece que você está com um mega colar.


Esse tubinho mesclado com essa clucth pink e essa meia pata preta...Sério, aposta certa! Amei tudo! E o cabelo ondulado preso de um lado só suuuper em alta! Arrasou "Sam" !!


Esse vestido é uma graça total! Amei esse caimento e esses babados! Suuper tudo!
O scarpin, sim eles voltaram com tudo, num tom mais cru ficou mais clean junto com o tom do vestido.


Miley, me perdoe, você estava linda, seu hair e seu make estava lindos, mas me desculpe, você não tinha o que vestir e correu pra sala e criou esse maxi dress com calda longa??


Miranda super linda, mas acho que se o batom fosse mais nude, ou rosa claro, e o sapato um nude ou camelo ou até preto mas de outro modelo, ficaria melhor.


Esse mini justinho estampado, com maga "fofinha", e o pump nude, combinaram super e ficou super legal. E olha ai mais um mega hair ondulado. Tendência...


Esse modelo com o corpete+saia, que na verdade é um vestido, é super meigo, e dá um ar mais comportado na ousadia do corpete. Super romântico esse look. A meia pata é maravilhosa.


A diva Paris estava linda nesse mini rendado gola rolé. Esse óculos gatinha não sei se teria necessidade...O sapato com pedraria no salto é um luxo só.


Esse look é um dos meus preferido. Está usando muito essa estampa de coração, e também de bocas, a sandália é linda, a gola de outra cor está super em alta(depois faço um post detalhando as novas golas coloridas e diferentes), e a bolsa mesmo que pequena deu um "tchan" no look.


Selena linda nesse look claro. O cabelo dela está o máximo né? Essa sandália azul, é linda e contrastou com o tom meio mescladinho de cores da bata.


Victoria Justice linda demais nesse tubinho super mini azul! A clucth dourada e o pump dourado mesmo que no mesmo tom estão super ressaltando o vestido.


Por último, esse macaquinho dourado com um efeito super legal, junto com essa gladiadora e o cinto também no mesmo tom da rasteira, ficou super harmonioso e mais clássico...Dica: Se for usar brilho a luz do dia, faça como a Willow Smith, escolha uma peça e jogue acessórios leves por cima.

Lindos os look não são? É claro que sempre tem alguém que dá uma erradinha...hahaha

Beijos..

Laura =*

Um comentário:

  1. Oii! Meu nome é Artur de Francischi Haddad, sou estudante de jornalismo da Uniara e estou fazendo uma matéria sobre jovens araraquarenses que fazem sucesso na net, por isso eu queria fazer uma entrevista com vc! Teria algum email ou msn pra te mandar as perguntas, se vc puder respondê-las, claro. Meu email é a_francischi@hotmail.com. Fico no aguardo. Artur

    ResponderExcluir

Comenta ai!