10 de abril de 2011

O jeans jacket voltou, e sim, naquele modelo largão!!

Gente, meio ocupada com as provas dessas semanas que não estou postando todos os dias...e confesso que minha memória está meia falhada...esqueci tudo sobre moda!! hahaha Mentira! Credo, quando eu esquecer tudo me mato...hahahaha

Voltando as jaquetas...Bem, as jaquetas com lavagem mais clara e mais desfiadas e largonas, marcaram muito as décadas anteriores e agora voltam com força total, desde uma brisa bem leve até um inverno forte que você queira complementar o look.

Podemos chamar alguns tipos de jaquetas jeans de grunge, ou até vintage, e são ótimas para colocar com vestidos longos, wet leggins, shorts, saias, e mini vestidos.


Blake usando com um lenço grande como saia e sandálias rasteiras.


Look mais trendy to watch. Bota cano curto estilo coturno, calça skinny, maxi t-shirt, jeans jacket e uma pashimina.


Dois looks totalmente diferentes...

Eu adorei...Um pro frio e um pro calor...


Laura =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!