24 de agosto de 2011

Responsabilidade

Olá meninas, hoje vocês estão com cabeça para ler um textinho...??? hahaha
Estou meio inspirada...Então, acho que vou tentar manerar um pouco nas palavras...

O que vocês pensam sobre responsabilidade? Existem pessoas que arcam com responsabilidades das quais não tinham intenção de "administrar", tem pessoas que se responsabilizam pelas responsabilidades dos outros, também existem pessoas que TEM, sem mais nem menos que organizar uma decisão...Apesar da dificuldade de executá-la...
Enfim, o que é responsabilidade? Decisões, atitudes, pensamentos...
Acho lindo quando uma pessoa, criança por exemplo, arca com suas próprias responsabilidades! Acho ridículo, um homem(ser humano; mulheres também é claro!) "jogar" as suas para os outros...Acho que existem, e existem realmente muitos tipos de responsabilidades.
Quanta palavra responsabilidade heim? #vish
Será que isso é porque ela é extremamente importante? Ser responsável por algo é, e tem que ser inevitável, e as pessoas deixam isso de lado...Só queria dizer que tudo na vida exige responsabilidade, pois se um dia lhe faltar, se for sequer um dia, algo de ruim irá acontecer. Desde esquecer a chave ou o horário, até esquecer o filho na escola, ou algo assim. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!