23 de agosto de 2011

Roxo+amarelo

Combinação de sucesso!!

Nessa salada de frutas que ta sendo a moda (vermelho+verde ou rosa, azul+amarelo, laranja+azul...etc etc) A uva e a banana  tão se dando muuito bem! Não foi boa a metáfora? Não? Ok.
Enfim, venho acompanhando blogs, lookbook, e afins, e percebi como o roxo e o amarelo são perfeitos um pro outro...No meu terceiro post aqui no blog, eu disse que laranja e roxo não combinavam porque juntos ficaria parecendo fantasia de Halloween?! Como eu era inocente Meu Deus!! A criança aqui não tinha noção de nada...Laranja e roxo ficam lindos sim...É claro, que com muita cautela na hora do vamo vê!
Mas voltando ao roxo+amarelo...Acho que fica super legal e diferente.


Esse tom de amarelo acho mais adequado para combinar com o roxo: mostarda.



Gosto muito da combinação, bem inusitada, e como no último do look da Mariah, com a onça. Achei que a onça deu um toque beeem legal no look...A sandália nude a bolsa preta foram para não pesar, já que o look é bem vivo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!