24 de setembro de 2011

Look do Dia: Deles

Oi meninas! Hoje tenho um Look do Dia bem diferentee!
Estava aqui na casa do meu primo(primeira foto) que já apareceu aqui no blog, e ele estava se arrumando para ir a uma festa de 15 anos(de um menino- não era de debutante) junto com mais uns amigos e resolvi postar o look deles para vocês!
Como é bom ver menino vaidoso e estiloso né! (demoraram mais do que eu demoro pra me arrumar, juro!)



 Iago - De xadrez que não tem erro e jeans.


Tú - Arthur com jeans sarouel também muito estilosa e jaqueta xadrez muito linda!


João de jeans com lavagem mais claro e xadrez na camisa aberta.

PS: Foco nas poses deles! Tão se achando! hehe
PS2: Eles vão me matar de ter relacionado o nome deles à "fashion", "estiloso" e "misturinha fashion" rsrs

Legal o post, né? Gosto de postar sobre meninos também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!