2 de setembro de 2011

Look do Dia: Lenço+Calça customizada

Oi meninas,

Bom, com esse look sai pra bate perna(de novo ha ha) hoje a tarde. Fazer umas coisinhas para minha mãe e comprar umas coisas que eu estava precisando...
Aqui em Araraquara está um clima bem estranho e mesmo com o sol, o vento está meio gelado...Escolhi a calça jeans, e acho que nunca postei nenhum look do dia de calça jeans..haha
Essa minha é totalmente customizada! Eu rasguei ela no bolso e na lateral uma vez, e para não perder essa calça que eu amo só um "pouquinho" pedi para minha vó costurar bem visível nos rasgos e fazer mais alguns riscos de costura pela calça. Manchei com água sanitária, e cortei a barra e desfiei ela. Eu queria ter feito uns cortes no joelho, mas estou esperando ela ficar mais velha, para estraga-la por completo..haha
Eu até já postei sobre customização de calças aqui.

Bom, já falei muito haha...Olha o look!




Zoom no lenço

Calça: Folky

Cardigan: C&A

Regata: Marisa

Lenço: C&A

Sapatilha: C&A

C&A addicted

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!