5 de setembro de 2011

Vai um chocolate?

Oii! Esse post é super especial!
O namorado da minha mãe chegou da Suíça ontem, e como lá é a terra do chocolate, ele trouxe "algumas" barrinhas para nós! #delicinha

Bom, primeiramente quero avisar que a máquina não estava em mãos e as fotos foram todas com o celular...
Segundo...Divirtam-se olhando essas barras de chocolate!! hahaha
PS: Ruim heim!


Essas são as da minha mãe.


Esse é a caixa vermelha da foto de cima...


...tem dois "andares"...


Perfume para a minha mãe

Não perdendo o aspecto fashion do blog...


Muitas manteigas de cacau!

É que as de lá são muito boas e macias...Não deixa a boca melecada e hidrata acho que o dobro de vezes! =)


Rímeis (o último da L'oreal é marrom escuro, ficou bem legal em mim!



Esse é muito demais! Tem um regulador: Elegance, Glamour e Diva! Amei o efeito diva, fica parecendo cílios postiços!


Esses são a melhor parte!

São batons tipo canetinhas que não saem, só com demaquilante!
É super legal!


Olha a ponta, igualzinha a canetinha.


Lenço para tirar maquiagem e limpar a pele...da minha mãe.


Esse é o meu...
UPDATE: tem pra vender no Brasil meninas! Em farmácias e lojas de cosméticos...


Essa caixa é da minha vó..


Tudo embaladinho gente! E fresquinho. Tem até uma descrição atrás com os nomes dos chocolates e em cada bombom tem o seu nome. =) Dois "andares" de novo!



Mais alguns...


Vários embalados...


Vai dizer que homem não é vaidoso? Tudo dele!


E por fim, o Edinho muito fofo segurando a barra de Toblerone! #chocolatefavorito 

Ele vai me matar por ter colocado a foto! haha
Tirei dentro do elevador...

Bom, é isso! Espero que tenham babado gostado muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!