18 de novembro de 2011

Coisas que eu odeio em você

Tem coisa mais chata do que ficar guardando mágoa? Não!
E por isso resolvi fazer um post bem pessoal, listando coisas que eu odeio em tudo e todos! rsrs
Contem comigo e tentem fazer isso em casa porque realmente faz muito bem.


  1. Odeio professor que não me entende;
  2. Odeio esperar ou ser esperada;
  3. Odeio acordar cedo no frio;
  4. Odeio cenoura cozida!;
  5. Odeio não achar nº 34 nas lojas;
  6. Odeio passar vontade(comer, comprar, passear,etc...)
  7. Odeio não conseguir parar de roer unha;
  8. Odeio não poder me expressar e ter que seguir regras da sociedade;
  9. Odeio quando meu cabelo fica bom quando estou em casa e uma m&%$# quando vou sair;
  10. Odeio viver num mundo onde exista violência, desarmonia, solidão, miséria e desigualdade;
  11. Odeio ser odiada (eu tento não ser!);
  12. Odeio quando estou toda linda na rua e ninguém que me conhece encontra comigo e quando chego em casa, coloco pijama e faço o rabo no cabelo que é o uó alguém aparece;
  13. Odeio não poder ser independente;
  14. Odeio não poder dar presentes aos outros com a mesma frequência que recebo;
  15. Odeio ter que fazer esporte não só pelo lazer mas pela forma física;
  16. Odeio saber que nunca mudará o fato de chocolate engordar;
  17. Odeio ter sono quando quero ficar acordada;
  18. Odeio gente faaalsa!
  19. Odeio ter que mentir falando que está tudo bem sendo que não está;
  20. Odeio não receber atenção;
  21. Odeio odiar as coisas, porque se eu as odeio é porque me incomodam ou estão erradas(8,10,15,18).
É issoo! Espero que consigam fazer uma lista de tudo que odeiam e tentem mudá-las. A vida nunca é do jeito que a gente quer e podemos mudá-la sim! Basta querer.
Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!