16 de novembro de 2011

O jeans brega se tornou o jeans it?

Como ultimamente estou nessa vibe de coisas velhas e brechó (!), resolvi postar sobre algo que me incomoda muito!
Recentemente famosas tem sido vistas usando aquele tipo de jeans que seria, e é, considerado brega, cafona.
Eu sinceramente não gosto, acho sim cafona e não apoio. Para mim elas só usam essas roupas as vezes, porque tem guardadas no fundo do armário e como podem sair vestindo qualquer coisa, usam e abusam desse poder e entram nessas roupitxas feias! OMG!
Tudo bem que moda volta, mas sempre que volta, traz um pouco do moderno, do atual. Uma saia longa que a D&G lançou hoje, por exemplo, não é igual a uma que ela lançou na década de 80. Sempre tem algo na peça que traz um ar de moderno, de novo. Na minha opinião, não há acessório que modernize esse tipo de saia...
Para quem não ta entendendo, olha só os looks:



É claro que hoje em dia existem vários modelos que seguem o mesmo estilo dessas "coisas", mas nada muito exagerado. Botão na frente? Acho lindo! Desde que seja em um modelo atual, pois a posição dos botões já traz um pouco o estilo dessas saias e vestidos. Então tente equilibrar o novo e o velho e crie um visual moderno.
E por favor, nada de desculpinhas como: "Eu queria um look vintage", dá para conseguir um look vintage com esse tipo de saia ou vestido, mas pesem nos acessórios super modernos e atualizem o seu jeans...Customização é tudo nessas horas...=)

Essa é a MINHA opinião, e a de vocês? Usariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!