25 de novembro de 2011

Moda campestre

Oi meninas!

A moda campestre surgiu a bastante tempo mas seu auge vai ser nesse verão 2012, por seus elementos serem parecidos com os da pauta verão. A cartela de cores dessa tendência remete muito ao piquenique, que é grande referência ao tema. O xadrez menor da toalha, a cor das frutas e cupcakes pastéis ou bem coloridos, e até insetos, como formigas e pássaros podem ser uma grande referência na hora de montar seu look.
A mistura de estampas permanece porém mais sutil. O floral aparece, e muito mas puxando mais pro liberty.
Uma grande aposta nessa tendência são as manguinhas mais fofinhas como as de uma camponesa, que deixam o look super delicado, uma característica muito certeira para a pauta.
A laise, renda de algodão aparece MUITO e principalmente em tons fortes como laranja, verde limão, roxo e pink.
Estampas étnicas podem fazer parte dessa tendência desde que sejam mais suaves.
Os babados não podem faltar pois são super românticos e dão movimento ao look.
O make é igual ao make típico verão 2012. Bochechas rosadas, cílios bem marcados, nada muito forte nem exagerado, batons cor de boca ou coral. Uma ótima dica é o bronzer que deixa a pele com cara de bronzeada em poucos minutos mesmo que você esteja transparente. Uma dica para quem não quer ter em casa o bronzer, e produtos que temos em casa que podem substituí-lo é usar sombra dourada misturada com tons terrosos ou blush acobreado. =)
No cabelo: coque Elle Fanning, tranças mais soltinhas, tiaras fofas, ondulado...(acho que liso não combina com esse estilo...)





Taylor adora vestidinhos com esse ar campestre!



Bom piquenique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!