27 de novembro de 2011

Comparando: Zara x Valéria Prado

Para quem não é de Araraquara a Valéria Prado é uma loja de sapatos super legal aqui da minha cidade. E um belo dia achei um item fashion na loja, que era uma sapatilha de ráfia, que é tendência pro verão.
Nessas últimas semanas, fui na Zara e achei uma sapatilha bem parecida com a minha. Resolvi fazer uma comparação... Igual fiz da última vez com a sandália da Santa Lolla.


A da Zara.


A minha

Comparando: Quanto a preço: a da Zara é só 10 reais mais cara, sem grandes crises.
Quanto a modelo: TOTALMENTE igual, a única coisa que muda é que a palmilha da minha é beje e a da Zara é laranja meio avermelhada.
Quanto a conforto: a minha é super molinha pois é forrada no calcanhar, a da Zara é dura e machuca um pouco só de andar pela loja....

Mas é só isso, a única coisa da sapatilha da Zara é que é um pouco mais durinha, mas como só andei pela loja com ela, não sei dizer se lacearia...Só comprando mesmo para ver...=)

É isso! Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!