27 de novembro de 2011

Montando a árvore de Natal

Oie...
Hoje de manhã eu e minha vó montamos nossa árvore de Natal! Amém..Dá para acreditar que ta quase chegando...Mas como o ditado diz: "Alegria de pobre dura pouco", acaba rapidão e nem dá tempo de curtir...rsrsrs

Olha só algumas fotinhas da nossa árvore antes e depois de ser montada...
PS: Ela foi montada numa mesa, por isso está bastanteee alta, mas depois foi pro chão. ;)
PS2: o legal é que dá para me ver pelo reflexo das bolinhas...rsrsrs Valeu bolinha! Apareci em algumas fotos pelo menos.
PS3: as bolas vermelhas e as luzinhas não estão na foto depois de pronta porque colocamos em outro lugar...As luzes numa ráfia que minha vó tem e as bolinhas improvisamos um arranjos na sala junto com rabo de gato...=)





Depois de pronta


Detalhe do lacinho..


Corrente de estrela.


Olha que sininho fofo...


Presentinho


Estrela e laço junto..(eu sei que o dourado do laço pode não estar combinando com tudo prateado, mas eu queria muito por esse laço para dar uma cor...E também porque é muito bonito...)


Bastante coisinha pendurada né?

E vocês? Já estão se preparando para o Natal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!