29 de novembro de 2011

Walking on sunshine

Oi meninas!
Hoje vou fazer um post sobre ideia de dois looks usando paetê para noite nesse verão. A única coisa de diferente é que são com as roupas da minha mãe! rsrs 
Escolhi duas peças com paetês dela que amo: uma saia e uma bata.
Os looks quis fazer de dois estilos diferentes: um mais chic e o outro monocromático. Adorei os looks, e me desculpem pelo modo como eu vou apresentá-los, mas é que ela está trabalhando agora e nenhuma serve em mim! rsrsrs

1º look: Essa saia é totalmente linda porque é estampada de flores com tons que conversam com o da base dela. A blusa mais levinha para o verão ganha um ar de elegância pelo tecido mas também pelo detalhe da manga. Os acessórios em prata para não brigar com a saia e sapato e clutch preta deixam o look super chic e até sexy! Hmm essa minha mãe é fashion, né? rsrs



Blusa Luigi Bertolli, Sapato Arezzo, Saia Agilittá, colar, brinco e pulseira(na verdade não sei de onde são...), Clutch no brand.

2º look: Esse look está longe de ser básico, mas parece ser por ser monocromático. O dourado da bossa no look e deixa super elegante. O brinco da cor ao look, e a clutch de palha deixa super fashion. Sapato nude para alongar as pernas.


Bata Zara, Sapato Arezzo, brincos Juliana Lupo, Clucth Arezzo, Shorts Insp.

Gostaram? Ótimas duas dicas para as mulheres que acessam o blog e querem um look elegante mas não tão elaborado para sair a noite sem passar calor! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!