23 de dezembro de 2011

5 dicas para não errar no Natal

Meninas, primeiro quero pedir desculpas por não estar tão presente aqui no blog, mas é que esses dias estão super corridos, pois meus primos estão aqui e nem dá tempo de usar o note...claro que sempre tem um  tempinho pro face, mas fora isso...nada! haha

Hoje quero dar algumas dicas que acho que são essenciais para garantir um Natal super legal e sem exageros:


1. Não seja o Papai Noel:


Não tem nada pior do que usar uma roupa totalmente natalina no dia de Natal. Usar um vestido vermelho? Ok. Mas apostar naquela tendência de misturar verde e vermelho num look só está fora de cogitação.
O dourado pode ser uma cor super coringa num look natalino. Aposte nos brilho, mas não exagere muito para não ficar parecendo a decoração.

2. Esmalte natalino:

Passar flúor no Natal não ta com nada né? Aposte em esmaltes metálicos e escuros. Aquela "modinha" de adesivos temáticos nas unhas nem pensar... Você não é cartela de demonstração de adesivos para crianças!

3. Nas alturas:

Toda mulher se sente muuito melhor num salto alto, né? Desculpem o trocadilho mas a autoestima fica lá em cima! rsrs
Mas se sua reunião de Natal for mais familiar prefira sapatos mais baixos, não apenas pelo conforto, mas é realmente mais apropriado e da para se preocupar mais na conversa e na companhia do que no pé queimando de dor. 
Se sua reunião for, na verdade, uma big party com direito até a dress code mais sofisticado, ai eu  libero os estiletos, ok? Mas não é obrigado, lembrem-se: salto muito alto não é sinônimo de elegância, muito pelo contrário, as vezes e até deselegante dependendo do tamanho e em certo tipo de ocasião.

4. Like a drag:

Vamos com calma em relação a maquiagem. Tudo bem que é seu dia de brilhar, que tem que ter brilho, vermelho nos lábios, etc. etc. Mas vamos combinar que não precisamos deixar nosso rostinho com cara de rainha de bateria de escola de samba! Então vamos com calma, aposte sim nos dourados (deixe o prata para brilhar na virada!) mas não faça um olhão muito esfumado. Acrescente um pouco de preto ao dourado-com muita sutileza!- e abuse do rímel. Nesse caso não use o batom vermelho e passe quase nada de blush. Se seu foco for a boca abuse de um vermelho bem vivo e aceso e marque os olhos com um pouco de marrom, para dar profundidade. Rímel sempre é bom.

5. Não tenha medo...

...de se divertir! Curta todos da sua família e amigos aonde quer q você esteja. Esqueça brigas, é tempo de festejar! E se alguém vier encher, da um chega pra lá nelas, e CURTA muito! 

Sigam essas dicas e tenham o melhor Natal com muito estilo ever! rsrs (super entendedora do assunto...desculpem...hahahah).

Beijos e feliz Natal. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!