26 de dezembro de 2011

Look do Dia: Natal

Oi meninas! Como foram de Natal? Comeram muito? Ganharam muitos presentes?
O meu foi muito legal e super engraçado, afinal, Natal com meus primos e minha família toda não tem como não ser engraçado...Até showzinho* de Natal nós fizemos no quintal da minha tia...
*cantar loucamente em cima do murinho e inventando danças idiotas...;-)

Enfim, esse ano não comprei uma roupa específica para o Natal, tanto que nem deu tempo!
Eu fiz um improviso muito em cima da hora e ficou bem legal...Mais básico sem perder o "brilho" do Natal...

Eu peguei um vestido de paetê preto antigo que nem uso, cortei, coloquei um elástico preto na cintura e fiz uma saia...Quando digo cortei, peguei, fiz, quero dizer minha mãe e minha vó cortaram, pegaram e fizeram...huashua

O resto do vestido minha vó vai arrematar a barra e fazer uma blusinha cropped. Já pensou que luxo uma cropped de paetê? =) 
Os acessórios todos dourados até a sandália.

Olha só o look:






Saia paetê minha vó que fez; sandália Arezzo; blusa TNG; pulseira Baloné e brincos feirinha hippie Guarujá.

Não tirei fotos específicas dos esmaltes mas o da mãe é o Garota da Capa da Avon e o do pé é Forró da Ana Hickmann.

Também tirei foto da mesa da ceia e também do aparador com as frutas...A decoração foi mais básica sem aqueles enfeites muito exagerados.




PS: desculpem a nitidez das fotos mas a luz estava mais baixinha, mais escura e se eu colocasse flash ia perder esse clima mais escurinho, mas no fim só piorou...hahaha


Bom, é isso! Espero que  tenham gostado! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!