20 de dezembro de 2011

Livro+óculos

Oi meninas, tudo bem de férias?
Vou ótimamente beemm! hehe
Nada melhor do que curtir a família e amigos, que aliás vou ver todinhos daqui a pouco na formatura deles...=)
Hoje vou mostrar duas coisinhas novas que estou amando:


Óculos bicolor Arezzo e livro Nina Garcia

Bom, eu tava devendo o meu óculos bicolor aqui então aqui vai:


Agora, alguém me explica a capinha desse óculos?! É praticamente uma Bottega. Uma clutch! haha 



O modelo é tipo um wayfarer só que mais redondinho! Amei.

Agora atenção para meu livro:



É um guia super estiloso escrito por Nina Garcia, jurada do Project Runway e fala sobre os 100 itens que uma mulher fashion deve ter no armário. Achei super legal e interessante.

Recomendo o livro para quem ama ler e principalmente sobre moda. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!