25 de janeiro de 2012

Dica: Jade

Todas nós já ouvimos falar do Jade, aquele verdinho claro liindo da Chanel, né?
Esse esmalte por incrível que pareça foi um dos primeiros no mercado que não fosse vermelho ou branco...Foi algo inovador e estourou! Tinha até fila de espera...!
Mas como existem seres como eu que acham um absurdo o preço dos esmaltes da Chanel (td bem, é A Chanel...mas não acho legal!) mesmo que sejam "perfeitos", acho que existem muitos esmaltes legais, liiindos demais, e baratos que nos fazem economizar na unha e arrasar na makee!

Indo nessa mesma linha de pensamento, olha só essa diquinha:

Esta usando tom pastel, não está? E muitas meninas não vão gastar R$92 reais (sim!!) num vidrinho de esmalte...Então que tal anotar essa dica bem legal...#enrolando...rrsrs
O Jade da Big Universo é lindo, tom pastel, e parece bastante, não só no nome mas na cor, com o Chanel...
Olha, não que seja igual, mas que é lindo, é. Eu, por exemplo, estou usando o meu com o Star da Risqué por cima. Fica lindo!


Roubei essa imagem do Garotas Estúpidas, porque era a única foto em que a cor do esmalte era idêntica a cor que vemos ao vivo.

Fica a dica! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!