26 de janeiro de 2012

Dica: Mocassim do dia!

Não vou falar sobre mocassim, tanto é que já falei sobre esse sapato perfeito e estiloso que compõe looks muito bem, mas sim de um blog muuito fofo que uma amiga minha acabou de criar!
O nome é Mocassim de todo dia e ela fala de moda e alguns outros assuntos bem legais, assim como eu!
Como o blog acabou de sair do forno, não tem muito conteúdo, mas o que tem É MUITO LEGAL! Ela tem uma informação de moda super vasta, é super cheia de estilo e tenho certeza que não vai deixar a desejar!
A blogueira se chama Luisa e estuda na mesma escola que eu, só que é mais velha...Ela quer seguir carreira e diz que é do tipo de garota que faz escolhas erradas para tentar achar o caminho certo...Profunda não é? rsrs

Desejo a você, Luisa, um ótimo começo nessa "blogosfera" e tenho certeza que você vai fazer muito sucesso...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!