26 de janeiro de 2012

Qualquer semelhança é mera coincidência

Não sei porque, mas falar sobre o blog da Luisa me deixou com uma vontade danada de postar sobra mocassins! Eu realmente amo esse sapato e o toque masculino que ele dá ao look, mas fazia um tempo que eu havia "esquecido" ele...hehe
Agora, quer uma dica de em qual cor apostar: O marrom. Porque? Porque o marrom é clássico, combina com tudo, é usável no verão e no inverno, não sai de moda(o modelo original foi inventado em  1940 e era marrom, se até hoje continua usando, já sabe, né?). Quem já tem um clássico e quer ousar, aposte em tons fortes...Tá vendo o roxo aqui na segunda foto da primeira imagem? Ele é perfeito para deixar o verão mais colorido!

Olha só cada inspiração legal de looks super fofos, básicos, porém com seu charme que eu achei...







E aí? Gostam do mocassim? Acho super fofo, e estou procurando um pelo qual eu me apaixone a primeira vista...

Beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!