14 de janeiro de 2012

Look do dia: Praia

Oi, tudo bem? Como estão indo de férias??
Eu (pra variar) estou no Guarujá, e está muuito legal! Sabe aquele tipo de dia que precisa de mais do que 24 horas? rsrs
Enfim, não estou postando look do dia de férias porque fico na praia até as 18 hs, e a noite saio de shorts jeans e camiseta. #blogueiraoff
Hoje resolvi sair com esta saia da minha prima Gi (créditos das fotos! rsrs), porque me apaixonei! Ela é larguinha numa estampa floral linda e bem verão.
Combinei com essa blusinha marinho e havaianas laranja. Olha aí as pulseirinhas de praia? Já aderiram?





Saia Zara (gi); Blusa Siberian; Pulseiras Feirinha hippie; Chinelo Havaianas.

E aí? Gostaram? Costumam usar mais shorts ou saia no verão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!