13 de janeiro de 2012

Trend alert: Pulseirinha de praia!

Sabe aquelas pulseirinhas que passam vendendo na praia por 2, 3 reais?
Elas podem compor um look super fofo e com uma carinha de verão carioca super descolada!
Vale misturar todas as cores e modelos e fica melhor ainda quando misturadas com outras pulseiras mais "chiques" de metal, couro, ouro...Fica bem legal! use com seu relógio no mesmo braço e obtenha um look bem divertido!

Olha só as que eu, minha prima e minha vó compramos. Mas compramos na feirinha, as de praia são mais variadas! (Não vejo a hora comprar uns modelos diferentes na praia!).


Essa misturinha é minha! Coloquei duas pulseiras de couro bem diferentes uma da outra que deram uma bossa à combinação.


Essa é da minha prima, Gi. Ela misturou com uma pulseira de metal, relógio de duas voltas, e até de missanga! Ficou super colorida.


Essas são da minha vó. Ela escolheu algo mais simples e rústico do jeitinho dela. Ficaram bem legais essas duas juntas! Uma opção para as básicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!