2 de janeiro de 2012

Tally Weijl

Olá meninas...td bem?

Era para eu ter feito esse post ontem, mas como não deu tempo(daarr...=p) vai hoje, ok? rsrs
Conheço essa loja, Tally Weijl, porque meu pai me mandou algumas coisinhas da Polônia e achei bem interessante. Entrei no site da loja (link acima) e gostei mais ainda!
A loja é beem teen, mas tem como slogan a frase "Sexy or sexy, that is the question" (Sexy ou sexy, essa é a questão). A marca Tally Weijl possui muitas roupas fofas, estilosas e super divertidas, porem só tem na Europa e eles não vendem pela internet (muuita pena!), mas vale passar na loja quando for para lá!

Olha só algumas blusas que meu pai me mandou, são todas de manga 3/4 exceto a rosa, e reparem no charme da manga...um botãozinho que fica super legal quando vestimos a blusa..A preta tem um decote maior atrás para dar esse lacinho.
As bolsas também são bem legais de um material que eu quase nunca vejo aqui no Brasil.





Essa bolsa parece ser pequena mas olha só como ela "cresce"...haha


Essa é bem brilhante e foi difícil de tirar foto mostrando como ela é ao vivo...ela não tem esse tom de rosa nem esse brilho todo, MAS foi como eu consegui...Olha por dentro como é gordinha também...

Bom, é isso...Eu adorei essa loja e to babando no site...várias coisinhas legais e com um preço bacana!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!