2 de janeiro de 2012

Wish List: Tally Weijl

Estou super com vontade de ir para a Polônia logo e ir nessa loja! Adoro tudo o que vejo!
Cada coisa linda e as vezes tão baratas...=(
Mas para acalmar os ânimos, fiz uma wishlist (nada melhor, né?), apesar de a coleção de inverno...Mas não importa, eu adorei as escolhas, e como sou uma coitada que toma leite mas não cresce, comprar (ou sonhar) com peças de inverno em pleno verão não é problema algum!


Amei essa blusa super fofinha e delicada! 


Um sweater não faz mal a ninguém né? E a cor é muito meiga.


Adoro blusas com esses botões na frente...


Adorei essa xadrez, e já imaginei com um coturno...ou skinny e sapatilha.


Essa bolsa é diva!


Amei essa com bordado.


Essa seria bem legal tentar um DIY, não acham? Só colar paetês!


Estou super a fim de ter esse novo item fashion, que é a t-shirt com ombros de fora!


Esses laços são perfeitos para deixar um look básico super fofo.


Esses cintos são bem úteis!


Amei esse de onça! Ítem fashion com certeza!


Essa saia me ganhou, definitivamente!


Para onde vai meu sonho de ter alguma peça com estampa de estrelas sendo que existem alguns poucos quilômetros me impedindo? 


Essa saia estilo princesa é linda demais! Queria muuito!


Vestidinho surpresa! Coloque uma peça e saia com duas! haha


Essa estampa desse lenço é bem verão...Amei.

Gostaram da loja, meninas? Eu tenho certeza que sim! Acessem e fiquem babando! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!