14 de fevereiro de 2012

Grammy

Quem aí assistiu ao Grammy, gente? Eu esqueci! Vou ver algum reprise e já vi alguns shows como o da Katy Perry e Nicki Minaj. Mas os looks foram mais elaborados esse ano, hein! Só longo, decotes, transparências...Bem ousados na verdade!
Mas não tem jeito, de novo Tay Swift me conquistou com esse vestido longo PERFEITO. Eu acho que ela estava completamente linda! O modelo é de um estilista libanês Zuhair Murad.


Linda Adele! 6 Grammys não é pra qualquer um, né? E a cara de alegria dela?! 


O pior look foi esse da Bonnie...Que vestido é esse? E esse cabelo? Não gostei...


Outra que acertou foi Paris Hilton! Amei o look dela. Um estilo parecido com o da Taylor...


Fergie apostou num laranja transparente. Eu até que gostei?! Ela é linda de qualquer jeito, sinceramente!


Rihanna apostou num preto beeem decotado e acho que arrasou! 


É isso, são os que mais me chamaram a atenção! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!