13 de fevereiro de 2012

Viajem praia

Os looks que usei na praia não tem nada de elaborados...Mas o que vale é o lugar e a dica para quem for viajar e não sabe o que levar. Eu levei várias blusinhas, vestidos, saias bem levinhas e chinelo! Claro que um cardigã sempre vai bem para quando o tempo vira (quem nunca levou?!).

Ah! Ninguém tá sabendo né? Eu fui para Ilhabela na quinta e voltei ontem! tenho 4 looks bem fofos... e simples demais! haha

O lugar é lindo, então vou aproveitar e colocar umas fotinhos para vocês! Lembrando que tiramos umas 800 fotos, então é só um resumindo beeem resumido!

Primeiro dia:




E agora o look:


Batom laranja Arezzo e anel coral e brinco mandala Buenos Aires.


Olha uma foto de um pedacinho da pousada que eu fiquei super linda.


Chama-se Pousada Praia do Portinho e fica na praia do Portinho (daaar! haha).


Eu e minha mãe (pouco) linda...! =)


Segundo dia:


Esse é o João! Ele é um fofo né? Meu gordinho!




O look (com participação da minha mãe!):




Minha mãe, o João e o Edinho.


Look da minha mãe...Estilosa né?


Rasteira que grudou no pé e não sai mais...haha


Detalhe do shorts de onça lilás da C&A.




Legal o "cenário", né?








Por último, o terceiro dia...


Praia da Feiticeira




Look praia





Eu dando uma de Ana Maria marronzinha...hahahaha




Look noite







É isso! Algumas fotos para vocês terem uma noção de como foi meu fds!
Eu adorei Ilhabela!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!