21 de fevereiro de 2012

Necessidade

Isabel Marant se tornou it stylish em pouco tempo. Suas roupas? Ítens desejo das meninas loucas por moda e novidade.  Sapatos? Lindos, mas não tão inesquecíveis...BECKETT SNEAKERS? Com certeza inesquecíveis!
Se tem um tênis, além de Vans e All Star que eu amo nessa vida e necessito rapidamente porque já tenho Vans e All Star é um Beckett Isabel Marant.
Motivos? Muitos! Detalhes? Pois não.
Além de lindos, os tênis da Isabel são confortáveis (segundo pessoas que já compraram e comprovaram, o que não é meu caso, por isso estou amargamente triste...), tem salto plataforma embutidos (?!?!?!) e são muito, mas muito estilosos.
Não há um it girl na mídia que não tenha um  par de Becketts. Lala Rudge, Thássia Naves já aderiram, indo mais alto Chiara Ferragni, Ale Ambrósio, Sabrina Satto, Miranda Kerr, enfim...TEM QUE TER UM DESSE PARA SER ESTILOSA..
Preço? Só US$ 725 – ou R$ 1335, mas isso está fora de questão...sniff

Depois do meu surto...#abapha.. Vou postar algumas imagens com direito a legenda em cada uma delas, para enfatizar o fato de esses tênis serem realmente perfeitos. Mila você concorda? Eu já sabia...hahahaha
Ps: lembrando que estou brincando com o fato de tem que ter para ser estilosa, ou que são inesquecíveis...Estou dando a minha opinião, e por favor, se não gostam do tênis (minha mãe não gosta, não é por isso que eu lincho ela...) por favor, se sintam a vontade para passar esse post e ir para o anterior...haha













Meninas, vocês estão com  cara de "o que ela ta pensando ao falar tão bem dessa coisa masculina"? Eu amo demais, sonho de consumo!

beijoss!

2 comentários:

Comenta ai!