1 de maio de 2012

Nacionalismo

Estamos na época da Primeira Guerra Mundial? Por acaso voltamos no tempo? Acho que não, porém alguma coisa me diz que sim!
As pessoas estão desenvolvendo dentro delas uma ideia de nacionalismo impressionantemente! Até brasileiros que não eram tão chegados a vestir e desfilar a  bandeira tanto quanto os americanos, estão adorando usar e abusar do ouro, dos mares e das florestas brasileiras!
Já falei aqui sobre a questão dos flags shorts, mas agora vou mostrar um pouco da bandeira do país da rainha e dos Beatles...alguém chuta?
SIM! A Inglaterra é o meu país favorito! Eu adoro aqueles ônibus vermelhos de dois andares, os parques, o London Eye, as praças com os troncos das árvores pintados, o palácio, os museus (de cera também!), enfim...Amo tudo! E a bandeira é linda heim?
Outra coisa que amo na Inglaterra é que grandes bandas do rock tem/tiveram origem Britânica, como: The Shadows, Beatles, Rolling Stones, Pink Floyd, Black Sabbath, Iron Maiden, U2, Coldplay, Oasis, Radiohead e até Spice Girls que se encaixam mais na categoria do pop.
Atualmente Adele, Muse, Lilly Allen, M.I.A agitam o mundo da música com seu sotaque originalmente britânico e lindo!
Enfim, muuuita coisa boa existiu e ainda existe na Inglaterra...Porque não amar sua bandeira?
















Nas unhas fica super estiloso:



Vocês gostam dessa tendência nacionalista? Qual seu país favorito? Por que? Me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!