3 de maio de 2012

Trote Pajama's Party

Oi meninas! Tudo bem?
Hoje teve outro trote na minha escola, que para quem ainda não sabe é daqueles trotes de formatura que quem não for vestido paga uma certa quantia e o dinheiro vai para o "cofrinho" da formatura!
Eu já postei sobre os outros trotes aqui (o de esporte) e aqui (o de emo/rock), e esqueci de postar o trote do "troca" onde meninos vão de menina e meninas se vestem de menino! Depois mostro para vocês!
Bom, o de hoje foi trote de pijama! Êeee! Frio+cobertor na aula+ pijama quentinho....HUUUMMM!
Olha só:



Olha quanta meiguice! haha 


Esse vulto estranho, sim, sou eu...=p


Foto do Instagr.am da minha amiga Manuella onde estou incorporando meu papel de dormir...
Segue ela aí é: manumanus!



É isso gente! haha Foi bem quentinho e engraçado! =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!