2 de junho de 2012

Top 3

Oi! Tudo bem?
Hoje vou mostrar aqui um top 3 das unhas que estão em alta, porém são um pouco polêmicas...Umas gostam, outras não...Eu particularmente gosto e até usaria, mas mesmo se eu fizesse e não gostasse estaria tudo bem,  porque afinal, como esmalte dá para se remover em 5 minutos, quem arrisca não petisca, não é?

Começando pelo estilo de esmalte que eu mais estou com vontade de fazer, as unhas de camurça foram super addicted pelos estilistas famosos do mundo todo em seus desfiles e não é que a moda pegou? #pravariar

Eu acho um pouco estranho de olhar e a sensação deve ser um pouco esquisita, mas no final, depois que olho bastante acho fofo e tenho vontade de fazer!
Adoro o efeito e é realmente um estilo que necessita muito bom gosto para se fazer e saber fazer, porque eu fiquei sabendo pelas minhas amigas que é um pouco trabalhoso...=)

Olha só:


Essa é da minha amiga Júlia.


E essa da Bianca.





Gostam? Eu acho bonitinho! Principalmente esses dois últimos aqui ^^

O segundo modelo novo e polêmico de unhas eu realmente confesso que n ão gosto e não usaria! As border nails, para mim, parecem unhas postiças mal colocadas sobre a unha pintada de preto! haha Tudo bem, não foi muito boa minha argumentação, mas eu sinceramente não curto! Há quem goste e eu respeito isso, ok?! Além de estilo e coragem, tem que ter muita prática ou habilidade para fazer esse contorno!






Vocês acham legal ou estranho esse estilo? 
Bom, a última foto das border nails tem uma misturinha com o terceiro e último novo modo de se fazer as unhas, e é um dos que eu mais gosto. 

As caviar nails são bem estilosas e na minha opinião as mais fashion sem chegar a um nível de esquisitice...
Como eu já disse, há quem goste e quem não goste, mas eu acho super fashion e charmoso!









E aí? Qual a sua favorita? Não gosta de nenhuma? Prefere o branco básico? Muita informação?

Me conta!

DIY e informações:

Unhas de camurça:

Tem para vender em qualquer loja de cosméticos como vendem unhas postiças e também dá para comprar os "pelinhos" que atualmente já são fáceis de encontrar.



A Sic Floc  e a Floc Fácil são recomendadas por minhas amigas. =)

Border Nails: 


Caviar Nails:


Passo a passo que a Ciaté ( marca recomendada para se comprar as mini bolinhas de caviar ) disponibiliza no site, retirado do Garotas Estúpidas.

Resumindo tudo isso, com certeza vocês vão achar os produtinhos na 25 de março ou em qualquer loja boa de cosméticos! 

Beijos, Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!