7 de junho de 2012

Favorite Style

Se eu não usasse uniforme todo santo dia, com certeza meu combo diário seria jaqueta jeans, shorts jeans camiseta e tênis! Nada como uma produção básica para fazer com que sejamos livres para abusar de acessórios! Para mim o grunge é perfeito. É confortável, estiloso demais, e eu me sinto muito bem usando!
Pena que ainda não achei um shorts Levi's cintura alta para chamar de meu, mas quando eu achar..Ah, quando eu achar....coitado dele...haha

Eu me identifico muito com o grunge porque gosto de jeans e meu Vans está comigo quase sempre que quero sair de tarde com uma produção mais básica e ao mesmo tempo descolada. Óculos gatinho bicolor? POR FAVOR!

Como gosto muito, resolvi postar hoje alguns looks que me identifico e que usaria com certeza:



Esses eu adorei! Acho uma versão descolada do grunge e fogem um pouco do monótono camisa xadrez largona e jeans boyfriend...

Espero que tenham gostado! Amanhã ou até domingo posto algumas diquinhas para aproveitar as festas de São João com estilo também fugindo daquela coisa cansativa da camisa xadrez, meia-calça e bota!

Bom feriado para todas! Beijão!

Um comentário:

Comenta ai!