24 de junho de 2012

Colorful sneaker

A moda evolui de acordo com nossas necessidades, e atualmente a maior delas é o conforto. Depois de todas as peças possíveis no nosso guarda-roupas que se tornaram coloridas, agora é a vez do nosso querido tênis, usado todos os s antos dias, seja na academia, na escola, ou até mesmo para quem gosta mesmo de conforto e prefere um tênis mais estiloso do que sapatilha.
Eu estou morrendo, porque sempre que vou ao shopping e vejo um nike pink meio neon na vitrine e seu irmãozinho verde água com verde limão, eu sinto uma pontadinha de desejo dentro de mim. haha

Porém...Andei vendo que até nas temporadas de moda em Londres e no SPFW muitas meninas preferiram um tênis estilosenho...=)
O mais legal é que o tênis colorido esportivo atende às necessidades das meninas e dos meninos, também!
Vem comigo:



Esses são os que eu quero Nike Free













Além de ficar muito bom em looks mais moderninhos, ajuda bastante a ter disposição na hora do exercício, né? O que eu tenho é Nike também mas é prata/cinza com o símbolo roxo. Eu amo mas já tá ficando velhinho! 

Bem, é isso! Espero que os meninos também se adaptem a essa moda do tênis colorido! Não precisa dizer que é de "Reestart",, é só comprar um com dois tons diferentes e para quem não gosta de arriscar muito, dois tons que sejam parecidos.

Beijos, Laura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!