1 de julho de 2012

Play List

Olá!!! Como estão?
Eu estou feliz da vida! Acabaram minhas aulas, e estou só na boa! Fui numa festona sexta, mas abobada do jeito que sou não tirei quase nenhuma foto! Quando eu tiver as do fotógrafo faço um post bem legal aqui, ok?

Bem, nas férias uma das coisas que mais faço é ouvir música! Tanto em festas quanto na hora de ir dormir, quando não tenho o que fazer... E não sou do tipo de pessoa que gosta de músicas calmas! Prefiro animação! É claro que gosto de músicas um pouco mais calmas, porém com uma melodia bem bacana!
Então preparei uma playlist bem legal com músicas que gosto e que estão bombando por aí!

Wild Ones - Flo Rida Feat. Sia


Hangover - Taio Cruz Feat. Flo Rida


Feel so close - Calvin Harris


We are young - Fun Feat. Janelle Monáe


Turn up the music - Chris Brown


Chaising the sun - The wanted


Glad you came - The wanted


Scream - Usher


No momento as que eu gosto são essas...Mas como ninguém é de ferro, resolvi postar 2 músicas que tocaram sexta na festa e todo mundo dançou muito!!! haha

Camaro Amarelo - Munhoz e Mariano


Essa música vicia muito! haha As vezes dá até vergonha de dizer que sei cantar e que danço ela! Mas quer saber? Girls just wanna have fun!

Sinal Disfaçado - Zé Ricardo e Thiago



É isso, gente! haha Tem gente qu vai falar que estou entrando na decadência, mas eu sou bem eclética e não vejo problema em gostar dessas músicas brasileiras! haha

Beijinhos, Laura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta ai!